Tem uma PlayStation 5? Tem direito a 6 meses gratuitos do Apple TV+

Tem uma PlayStation 5? Tem direito a 6 meses gratuitos do Apple TV+

22 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Todos sabemos que não é fácil encontrar uma PlayStation 5 no mercado, mas ainda assim, e segundo os últimos números, a Sony já terá vendido cerca de 10 milhões de consolas desde o seu lançamento, em Novembro de 2020. E hoje temos boas noticias para os que já têm a consola, é que uma parceria entre a Apple e a Sony, faz com que os proprietários da PlayStation 5 tenho acesso gratuito, e durante 6 meses, ao serviço de streaming, Apple TV+.

Assim, até 22 de Julho e 2022, tudo o que precisa é de um conta conta PlayStation Network, com uma PlayStation 5 associada, e um Apple ID. Para resgatar essa oferta, basta seguir os seguintes passos:

  1. Na sua PlayStation 5 encontre a aplicação da Apple TV na barra de pesquisa ou em “Todas as aplicações”
  2. Descarregue e abra a aplicação Apple TV e siga as instruções que vão surgir no ecrã
  3. Inicie a sessão com o seu Apple ID, e se não tiver só precisa de criar um
  4. Aproveite os seus seis meses totalmente gratuitos do Apple TV+.
Apple TV

Apple TV+ gratuito durante 6 meses para quem tem uma PlayStation 5

Depois de resgatar, a nossa melhor sugestão é que coloque um lembre-te no seu smartphone, ou em qualquer outro dispositivo, para cancelar a subscrição algumas horas antes de terminar os seis meses gratuitos... caso contrário, a partir do fim dos 6 meses passarão a ser cobrados $4,99 por mês. Obviamente, se quiser continuar com o serviço e estiver disposto a pagar pela assinatura, não precisa de fazer rigorosamente nada.

Depois de resgatar a esta oferta, não precisa de obrigatoriamente assistir ao conteúdo da plataforma de streaming na PlayStation 5. Poderá assistir em qualquer outra plataforma, desde que faça login com a mesma conta que foi registada.

FONTE