PlayStation 5 deverá ter um novo evento dedicado este mês

PlayStation 5 deverá ter um novo evento dedicado este mês

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Após a conferência digital da PlayStation 5, The Future of Gaming, que foi realizada no passado mês de Junho, a Sony poderá anunciar em breve a realização de um novo evento dedicado exclusivamente à sua nova consola.

Embora a Sony ofereça um novo State of Play nesta quinta-feira às 21h, focado principalmente nos jogos da PS4 e PlayStation VR, mas também em alguns jogos da PS5, a empresa japonesa tem planos para um evento dedicado à PlayStation 5 para o final deste mês. Quem o afirma é um a Bloomberg:

“ Um funcionário da divisão PlayStation, que pediu para não ser identificado porque o plano ainda não é público, disse-me que o próximo anúncio da Sony para a PlayStation 5 está agendado para Agosto deste ano."

Playstation 5 preço PS5

Um novo evento dedicado à PlayStation 5 ainda em Agosto?

Além de revelar uma nova onde de jogos para a sua novo consola, Incluindo exclusivos como o Final Fantasy 16, Silent Hill, Socom, God of War 2, são jogos muito falados, novos vídeos da jogabilidade poderão ser revelados.

Alem disso, essa pode ser a oportunidade de a Sony finalmente revelar o preço, e a data exacta de lançamento da consola, bem como a sua interface e alguns recursos, como a potencial tecnologia DLSS da Nvidia.

As últimas notícias são que uma fonte da cadeia de suprimentos da Sony em Taiwan garante que a fabricante japonesa gostaria de vender pelo menos 120 milhões de PS5 nos próximos cinco anos, incluindo 10 milhões para até ao final do ano. Um número muito ambicioso que seria maior do que aquele que foi obtido pela PlayStation 4 e que poderia dar uma pista sobre os preços do console. Com um modelo físico de 399 euros e um modelo digital (sem leitor) de 299 euros, esse objectivo seria amplamente atingível. A Sony também quer rever a vida útil da suas máquinas de seis a sete anos, para cerca de cinco anos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.