Se tem uma PlayStation 4 já pode jogar gratuitamente ao Call of Duty: Black Ops Cold War

Se tem uma PlayStation 4 já pode jogar gratuitamente ao Call of Duty: Black Ops Cold War

19 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se é dono de uma PlayStation 4 deverá ficar contente em saber que já pode jogar gratuitamente ao Call of Duty: Black Ops Cold War. Esta possibilidade exclusiva da PlayStation 4 iniciou ontem às 18h00 e termina no próximo domingo, 20 de Setembro, quando forem 18h00.

Desenvolvida pela Raven Software, a experiência single player desta sequela do Black Ops original, transporta os jogadores para o início da década de 1980, no auge da Guerra Fria, para travar uma conspiração revolucionária de implicações mundiais: a ameaça de uma guerra nuclear global.

Na missão Nowhere Left to Run, os jogadores vestirão a pele de Alex Mason, um agente da CIA que chega a Trabzon com os seus companheiros, entre eles o herói Frank Woods, que está de regresso, e o seu novo aliado Russell Adler. Nesta missão, esta equipa da CIA infiltra-se no aeroporto enquanto Arash, o seu alvo (HVT) está prestes a entrar a bordo de uma aeronave. Após testemunharem a crueldade de Arash perante os seus próprios homens, os jogadores deverão eliminá-lo.

Alfa do modo multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War já está disponível gratuitamente para os jogadores da PlayStation 4

Com a Alfa que está a decorrer este fim de semana em exclusivo para a PlayStation 4, os jogadores poderão ter uma amostra daquilo que será o multijogador de Call of Duty: Black Ops Cold War.

De lembrar que Call of Duty: Black Ops Cold War, uma sequela do Black Ops original, tem a sua acção estabelecida nos anos 80, levando os jogadores pelo profundo e volátil universo geopolítico da Guerra Fria, numa experiência envolvente em que nada é o que parece. E que, para além da campanha, Black Ops Cold War trará um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combates multijogador em Black Ops, e ainda uma nova experiência de jogabilidade cooperativa com Zombies.

No puro estilo de Black Ops, Call of Duty: Black Ops Cold War funde elementos da cultura pop dos anos 80 através de uma história quebra-cabeças de conspiração, onde o embuste e o subterfúgio são a norma na emocionante campanha single-player. Nesta sequela do original Call of Duty: Black Ops, os jogadores encontram figuras históricas e aprendem duras verdades enquanto lutam por toda a parte do mundo em locais icónicos como Berlim Oriental, Turquia, Vietname, Moscovo na Era Soviética, e muito mais. Como agentes de elite, os jogadores tentam parar um enredo, existente há décadas, enquanto seguem o rasto de uma figura sombria chamada Perseus, que está numa missão para desestabilizar o equilíbrio global do poder e mudar o curso da história. Para além da Campanha, os jogadores poderão levar um arsenal de armas e equipamentos da Guerra Fria para a próxima geração de combate multijogador e uma nova experiência com Zombies.

Este novo título apresenta suporte cross-play em todos os sistemas da geração actual e da próxima. Call of Duty: Black Ops Cold War oferecerá ainda um sistema Battle Pass e um fluxo constante de conteúdo gratuito pós-lançamento, incluindo mapas e modos multijogador, experiências com Zombies juntamente com uma agenda robusta de eventos de comunidade no jogo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.