Planet of Lana adiado para 2023 mas com boas noticias para os assinantes do Xbox Game Pass

Planet of Lana adiado para 2023 mas com boas noticias para os assinantes do Xbox Game Pass

18 Agosto, 2022 0 Por Joel Pinto

É definitivamente a grande tendência do mundo dos videojogos nos últimos anos: o adiamento dos seus lançamentos. E quando sabemos que a Xbox está a passar à frente dos exclusivos, isso pode tornar-se ainda mais frustrantes

Após o adiamento para 2023 de todos os jogos do Xbox Games Studio (além do Deahtloop da Arkane Studio que já foi lançado na PlayStation 5 no ano passado) agora também estão a ser adiados os raros títulos indie exclusivos que estavam planeados no catálogo para este ano. É o caso do muito promissor jogo de acção e aventura Planet of Lana, que foi anunciado como sendo um exclusivo para as consolas Xbox, e que tinha lançamento marcado para este ano, e que agora foi adiado para a primavera de 2023.

No entanto, o jogo que também está planeado para chegar ao PC, pelo que não se pode classificar como um exclusivo Xbox, chegará no dia do seu lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass.

Planet of Lana

Planet of Lana chega na primavera de 2023

Como lembrete, Planet of Lana conta a história de Lana, uma jovem habitante do planeta Novo que vai em busca da sua irmã, esta última foi sequestrada por robôs alienígenas mortais. Durante a sua jornada, Lana conhecerá Mui, uma estranha criatura que se tornará a sua companheira de viagem. O jogador poderá alternar entre Lala e Mui para passar os diversos níveis.

Pode assistir ao trailer do jofo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.