Pixel 4 5G poderá ser a surpresa da Google a ser revelada na próxima semana

Pixel 4 5G poderá ser a surpresa da Google a ser revelada na próxima semana

10 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

É de conhecimento de todos, que a Google vai anunciar os seus mais recentes smartphones, da série Pixel 4, durante a próxima semana, dia 15 de Outubro, para ser mais preciso. Isso mesmo foi oficializado pela Google no passado dia 17 de Setembro.

No entanto, os rumores até hoje apontavam para que apenas 2 novos dispositivos fossem apresentados, os Pixel 4 e o Pixel 4 XL, que vai no seguimento do que foi apresentado no ano passado. No entanto, novas informações dão conta de que a Google poderá revelar um terceiro equipamento compatível com as redes 5G, que por agora vou chamando de Pixel 4 5G. No entanto, esse dispositivo só deverá chegar ao mercado na primavera de 2020, quando a Google anunciar os seus smartphones de gama média, que supostamente se chamarão Pixel 4a e Pixel 4a XL.

Pixel 4 5G

Não é de surpreender que seja afirmado que a Google esteja a ponderar lançar um suposto Pixel 4 5G, e que o mesmo chegará ao mercado com o Qualcomm Snapdragon 855.

No entanto, nenhum outro detalhe foi partilhado até ao momento. Como tal, não sabemos se este suposto telefone será somente um Pixel 4 com a possibilidade de se ligar às redes 5G, ou se o telefone terá componentes diferentes, como mais memoria RAM.

Vamos ter de esperar pelo evento da próxima semana, para descobrir o que a Google tem para revelar.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.