Pitch Black chegou hoje à Netflix

16 Maio, 2019 0 Por Joel Pinto

Pitch Black, ou simplesmente Eclipse Mortal como é conhecido em Portugal, é um filme de terror de ação de ficção científica americano de 2000 , co-escrito e dirigido por David Twohy . O filme é estrelado por Vin Diesel, Radha Mitchell, Cole Hauser e Keith David. O perigoso criminoso Richard B. Riddick (Diesel) está a ser transportado para a prisão numa nave do espaço. Quando essa nave é danificada por detritos de cometas e é forçada a aterrar num planeta deserto vazio, Riddick escapa. No entanto, quando criaturas alienígenas predatórias começam a atacar os sobreviventes, Riddick junta as forças com a tripulação sobrevivente e outros passageiros para desenvolver um plano para escapar do planeta.

Este é um filme que entrou hoje no catalogo da Netflix.

Pitch Black - Pitch Black chegou hoje à Netflix

Pitch Black foi o crédito final do filme da PolyGram Filmed Entertainment, que se fundiu com a Universal Pictures durante a produção. Foi filmado com um modesto orçamento de 23 milhões de dólares. Apesar dos comentários mistos dos críticos, foi um sucesso , arrecadando mais de 53 milhões em todo o mundo, e desenvolvendo o seu próprio culto, particularmente em torno do anti-herói Riddick. Uma sequência deste filme foi lançada em 2004 pela Universal, com Diesel de volta como o personagem-título e Twohy retornando como escritor e diretor. Um terceiro filme, intitulado Riddick , foi lançado em 2013, com Diesel e Twohy a voltarem a reunir-se.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.