Piratas das Caraíbas: Homens Mortos não contam Histórias chegou hoje à Netflix

26 Junho, 2019 0 Por Joel Pinto

Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales, ou em Portugal, Piratas das Caraíbas: Homens Mortos Não Contam Histórias, é um filme de fantasia e comédia de 2017, sendo o quinto título da franquia do Pirata das Caraíbas, produzido pela Walt Disney Pictures e Jerry Bruckheimer Films e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.

O filme foi dirigido por Joachim Rønning e Espen Sandberg, com o roteiro de Jeff Nathanson. Jerry Bruckheimer voltou como produtor, enquanto Johnny Depp, Javier Bardem, Geoffrey Rush, Brenton Thwaites, Kaya Scodelario e Orlando Bloom protagonizam o filme.

O Piratas das Caraíbas: Homens Mortos não contam Histórias chegou hoje ao catalogo da Netflix

Os cineastas citaram o primeiro longa da série, The Curse of the Black Pearl, como inspiração para o roteiro e tom do filme. A pré-produção para o filme começou pouco antes de On Stranger Tides que foi lançado no início de 2011, com Terry Rossio escrevendo o roteiro para o filme.

No início de 2013, Jeff Nathanson foi contratado para escrever um novo roteiro, com Depp a ser envolvido no processo de escrita com Nathanson. Inicialmente planeado para ser lançado no verão de 2015, o filme foi adiado para 2016 e depois para 2017, devido a questões de roteiro e orçamento. A fotografia principal começou na Austrália em Fevereiro de 2015, depois que o governo australiano ofereceu à Disney 20 milhões de dólares de incentivos fiscais e terminou em Julho de 2015.

Ele foi lançado nos formatos convencionais Disney Digital 3-D, RealD 3D e IMAX 3D em 25 de maio de 2017.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.