Philips lança um novo monitor LCD com SmoothTouch

Philips lança um novo monitor LCD com SmoothTouch

16 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do ecrã Philips 222B9T 22” LCD com SmoothTouch. Equipado com capacidade projectiva com tecnologia de toque sobre 10 pontos, com uma caneta Stylus, proteção IP54 contra a poeira e água, uma gama elevada de ligações, e uma base flexível para um transporte mais facilitado, este monitor versátil de alta qualidade apresenta soluções incríveis para setores como o de retalho, pontos de venda (POS), pontos de informação (POI), Hotelaria e Educação.

Interatividade sem esforços

O monitor da Philips 222B9T com ecrã táctil assegura interações suaves, simples e intuitivas graças a tecnologias como o SmoothTouch, que garante uma resposta fluída ao toque natural, fazendo uso da capacidade projetiva (PCAP) de tecnologia de toque sobre 10 pontos, que permite o toque simultâneo com os 10 dedos, partilha de projeção com colegas ou jogos interativos de multijogador. Equipado com avançada protecção IP54 contra qualquer contacto de água e poeiras, este monitor está preparado para cenários de uso intensivo e em diferentes ambientes.

Qualidade de imagem topo de gama

Apresentado com dimensões 16:9 e com um ecrã Full HD, o Philips 222B9T oferece aos seus utilizadores o prazer de visualização com detalhes nítidos, brilho otimizado e cores brilhantes para imagens comparadas com a realidade que são ainda mais potencializadas com o SmartContrast da Philips, que de forma automática faz ajustes na cor e intensidade de Backligtht para fornecer as melhores imagens possíveis, desde fotografias, vídeo e gaming. Esta tecnologia inovadora, que até inclui um modo económico bastante versátil, assegura um baixo consumo de energia constante.

Conforto e conectividade

O Philips 222B9T foi desenhado tendo em conta o conforto do utilizador em mente. Com uma capa de ecrã anti-brilho, modo LowBlue e tecnologia Flicker-Free, que reage às diferentes intensidades de brilho exterior, o que permite melhorar o ponto de visão. Enquanto a sua base SmartStand tem uma estrutura com efeito em z, que permite aos utilizadores levantarem, baixarem e inclinarem o ecrã para a posição que lhes seja mais agradável. A conectividade é também uma peça fundamental deste monitor, pois possibilita aos utilizadores a conveniência de ter sinais de entrada múltiplos tais como VGA, DVI-D, DisplayPort 1.2 e HDMI 1.4 e por fim a opção rápida e energética da USB 3.1.

Preço e disponibilidade

O monitor Philips 222B9T com uma performance de topo de gama, equipado com um ecrã de touch estará disponível a meio do mês de Abril, com um PVP de 269 Euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.