Phil Spencer confirma que The Elder Scrolls VI será exclusivo Xbox

Phil Spencer confirma que The Elder Scrolls VI será exclusivo Xbox

16 Novembro, 2021 0 Por Sandro Sotto

Há alguns meses, um tweet de Jeff Grubb revelava que o próximo The Elder Scrolls VI, da Bethesda, seria exclusivo para a Xbox . Mas antes disso, Pete Hines, da Bethesda, também havia insinuado a exclusividade da Xbox, e agora numa entrevista, o chefe da empresa de jogos da Microsoft, Phil Spencer, basicamente confirmou que é esse o caso.

A entrevista fala muito sobre a plataforma de jogos Xbox, e cobre uma variedade de tópicos, incluindo a aquisição da Bethesda pela Microsoft, que fez com que o Starfield se tornasse um exclusivo Xbox e PC. Na entrevista, Spencer revelou que eles darão a The Elder Scrolls VI um tratamento muito semelhante.

Segundo Spencer, “Não se trata de punir qualquer outra plataforma, pois acredito fundamentalmente que todas as plataformas podem continuar a crescer. Mas, para estar no Xbox, quero que possamos trazer o pacote completo do que temos. E isso seria verdade quando penso sobre Elder Scrolls VI. Isso seria verdade quando penso em qualquer uma de nossas franquias."

Phil Spencer Xbox Series S The Elder Scrolls VI

The Elder Scrolls VI será exclusivo Xbox

Neste momento, não está claro quando o jogo será lançado. A Bethesda ainda está a trabalhar em Starfield, que está programado para ser lançado em 2022, o que significa que ainda pode levar anos até que o jogo se torne numa realidade.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.