Pete Lau levanta um pouco o véu sobre os Oneplus 7 e Oneplus 7 Pro

Pete Lau levanta um pouco o véu sobre os Oneplus 7 e Oneplus 7 Pro

22 Abril, 2019 0 Por Joel Pinto

Parece ter inicialmente a forte campanha de marketing que a fabricante chinesa irá fazer sobre os seus novos smartphones. A prova disso, é que amanha será revelada a data de apresentação dos novos equipamentos, que ao que tudo indica serão revelados no próximo dia 14 de Maio, ou seja, daqui a pouco mais de 3 semanas.

3 semanas parece ser o timming perfeito para começar uma forte campanha de marketing para os equipamentos, e para começar, quem melhor que o CEO da empresa Pete Lau? Sim esse mesmo deu uma entrevista ao pessoal do The Verge, onde acabou por revelar um pouco os novos equipamentos, no entanto sem entrar muito em detalhes.

Para começar, surge a confirmação oficial de que os OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro serão lançados em 2019, nada que não se soubesse, mas esta é uma informação oficial. A grande mudança estratégica é que o OnePlus 7 ainda deixa o OnePlus 7 Pro de lado, já que este ultimo deverá ser compatível com as redes 5G, e um ecrã significativamente melhor. Ele não diz exatamente o que, mas há um boato: então o OnePlus 7 Pro deve ser equipado com um display Quad HD + Super AMOLED com uma taxa de atualização de 90Hz.

Ainda segundo Pete Lau, este ano investiram três vezes mais no ecrã, se comparado com as versões anteriores, já que é esperado que este novo painel "rapidamente e sem problemas" estabeleça um novo padrão para os ecrãs móveis.

O novo OnePlus 7 será mais caro que o OnePlus 6T, que por sua vez foi mais caro que seu antecessor. Lau agora tem o desafio de convencer os leais fãs da OnePlus de que um novo aumento de preço será recompensado, considerando como os telefones OnePlus deixaram a sua posição original como um topo de gama de baixo orçamento.

O facto dele vir a ser compatível com as redes 5G fará do mesmo um telefone caro, e muito mais caro do que os seus antecessores. Provavelmente na mesma faixa de preços que os novos Galaxy S10 ou Huawei P30 Pro, mas estes últimos não são compatíveis com a rede 5G.

Independentemente das adições, otimizações e melhorias que a OnePlus fez à sua câmara e outras especificações do OnePlus 7 Pro, o sucesso do novo smartphone também dependerá se os utilizadores estão tão animados com o novo ecrã, como parece estar o CEO da empresa.

 

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.