Pete Lau confirma algo sobre o OnePlus 10 Pro que todos já sabiam

Pete Lau confirma algo sobre o OnePlus 10 Pro que todos já sabiam

3 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

O CEO da Oneplus, Pete Lau, confirmou que o Oneplus 10 Pro chegará equipado com o Snapdragon 8 Gen 1, o sucessor do Qualcomm Snapdragon 888. Esta confirmação, que todos já sabiam, surgiu na rede social Weibo, onde a CEO afirma estar muito empolgado com a chegada do equipamento.

Essa informação de Pete Lau vem confirmar o que dizem os últimos rumores. Se tivermos em consideração a tudo o que se tem dito, alem do Snapdragon 8 Gen 1, o Oneplus 10 Pro chegará com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas com a resolução QuadHD com uma taxa de refrescamento de 120Hz.

No seu interior teremos 8 ou 12GB de RAM LPDDR5 e 128 ou 256GB de armazenamento interno UFS3.1. Alem isso, é dito que no seu interior teremos uma bateria de 5000mAh com suporte para o carregamento rápido com fio de 125W.

Pete Lau
Suposto OnePlus 10 Pro

Pete Lau confirma que OnePlus 10 Pro chegará com o Snapdragon 8 Gen 1

Para terminar, mas não menos importante, o telefone chegará com 3 sensores na traseira, em que o sensor principal contará com 50MP, e que será acompanhado por um sensor de 48MP e um sensor de 8MP. Já na frente, teremos um sensor de 32MP.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.