Pet Sematary chegou hoje à Netflix

Pet Sematary chegou hoje à Netflix

15 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Baseado no aterrador romance de terror de Stephen King, Pet Sematary, que em Portugal ficou conhecido como "Samitério de Animais" acompanha a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) que, depois de se mudar com a sua esposa Rachel (Amy Seimetz) e os seus dois filhos de Boston para uma zona rural no Maine, descobre um misterioso cemitério escondido nas profundezas da floresta perto da casa nova.

Quando uma tragédia atinge a família, Louis volta-se para um estranho vizinho, Jud Crandall (John Lithgow), desencadeando uma perigosa reacção em cadeia que solta um inexplicável mal com consequências terríveis.

Pet Sematary já está na plataforma da Netflix em Portugal.

Pet Sematary

Pet Sematary chegou hoje à plataforma da Netflix em Portugal

Dr. Louis Creed (Jason Clarke, O Primeiro Homem na Lua, Evereste) e Rachel (Amy Seimetz, Alien: Covenant e Mercy) são o casal protagonista desta perturbante história. Cansados da confusão das grandes cidades, mudam-se para uma pequena cidade do Maine (EUA), com os dois filhos pequenos. Tudo parece perfeito e mal podem esperar por dar início a esta nova etapa. Mas, assim que se instalam, começam a dar-se conta de uma série de contrariedades que surgem constantemente e sem justificação. E, quando conhecem Jud Crandall, o vizinho da casa ao lado, descobrem que ali perto se esconde um antigo cemitério, usado durante anos para enterrar animais de estimação, que outrora foi usado por indígenas para ressuscitar os seus mortos. Esse local aparenta estar repleto de criaturas sobrenaturais que desejam o mal a quem se atreve a visitá-los, desencadeando uma perigosa reação em cadeia que solta um inexplicável mal com consequências terríveis.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

EDIT: O filme era para ter chegada à plataforma no domingo dia 15 de Novembro, mas por algum motivo, há ultima da hora a Netflix mudou para dia 17 de Novembro, terça-feira.

 

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.