PES 2019 Mobile chegará como eFootball PES 2020 já em Outubro

23 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

A Konami anunciou ontem que vai reformular completamente o actual jogo PES 2019 Mobile. O título será chamado de eFootball PES 2020, e será lançado ainda este ano, para ser mais preciso, em Outubro. A última grande actualização da série PES Mobile chegará com muitos dos principais recursos e licenças já anunciados para o eFootball PES 2020 para o PC e para as consolas.

Entre os novos recursos para o jogo móvel deste ano estão o Finesse Dribble, uma técnica dinâmica de dribles criada após consulta com o lendário centro-campista Andrés Iniesta; um sistema de controlo de bola mais afinado; e comportamento de IA defensivo mais realista. O eFootball PES 2020 para dispositivos móveis também tirará o máximo proveito dos muitos novos anúncios de parceria feitos este ano, incluindo licenças com a Juventus FC, FC Bayern e Manchester United. Este é o topo de parcerias renovadas com FC Barcelona e Arsenal, além das várias licenças das principais ligas, como por exemplo da Serie A Italiana.

O Matchday é um novo modo de jogo que será adicionado à versão mais recente do jogo para dispositivos móveis, incentivando os jogadores a escolher um dos dois lados no início de cada evento semanal e contribuindo com pontos para o sucesso geral de sua equipa. Os jogadores também podem esperar um aumento significativo nos gráficos do jogo e na apresentação visual geral. Para os actuais jogadores do PES Mobile, os dados selecionados serão compatíveis com a actualização quando forem lançados em Outubro.

Pode saber mais sobre o jogo no site oficial.

O eFootball PES 2020 estará disponível na App Store e Google Play Store, no próximo mês de Outubro.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.