Um novo personagem robótico a chegar ao Apex Legends?

Um novo personagem robótico a chegar ao Apex Legends?

30 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O pessoal do Apex Legends está a dar a entender que um novo personagem está a chegar ao jogo. Utilizando a sua conta oficial na rede social Twitter, a empresa partilhou um GIF misterioso onde parece mostrar uma cabeça mecânica, com uma descrição a revelar o que é um Simulacrum. E se conhece bem o jogo do Titanfall, então isto não lhe deve soar muito estranho.

Segundo o que é revelado no GIF, que podemos ver acima, os Simulacrum estão algures entre os andróides e os cyborgs no espectro robótico da vida. Enquanto andróides são seres totalmente mecânicos e ciborgues são híbridos sem-orgânicos, os Simulacrum parecem ser humanos que tiveram a sua consciência transferida para um novo corpo mecânico. Simulacrum como personagens existe no universo Apex Legends desde os jogos Titanfall, onde os jogadores ocasionalmente lutam ao lado, ou contra eles.

Simulacrum

Simulacrum a chegar ao Apex Legends?

Ainda, segundo o GIF, os Simulacrum ainda se vêem humanos por causa de um pouco de programação que os leva a ver seu corpo anterior quando se olham ao espelho. O GIF também parece ser chamado de “Avaliação 7578”. Explica que três sujeitos tentaram (e falharam) a transferência neural, incluindo o sujeito C, que ficaram “histéricos” quando receberam uma cópia exacta de si mesmos.

Embora isso pareça uma dica para um novo personagem do Apex Legends, não há realmente nenhuma forma de ter a certeza de que isso vá realmente acontecer, pelo menos até que a Respawn o decida fazer. E mesmo quando o programador nos fornecer mais informações, teremos que acreditar nas suas palavras, considerando que a última revelação do personagem envolve um personagem totalmente falsa.

A próxima temporada de Apex Legends está marcada para começar já no próximo dia 12 de Maio, que pode ser a possível data de lançamento deste novo personagem.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.