Perdido em Londres, com Owen Wilson, estreia hoje na televisão Portugal

Perdido em Londres, com Owen Wilson, estreia hoje na televisão Portugal

27 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Perdido em Londres retrata um dos piores momentos na vida de Woody (Woody Harrelson), quando o actor passou uma noite na prisão. Perseguido pela polícia, acaba preso por ter danificado um táxi, depois de sair de uma famosa discoteca Londrina.

Protagonizado por Woody Harrelson e Willie Nelson, no papel deles próprios, o filme conta ainda com Owen Wilson, Daniel Radcliffe e com as vozes de Bono Vox e da sua mulher e ativista, Ali Hewson. Um elenco de luxo, numa divertida comédia da vida real, a não perder hoje em estreia exclusiva no TVCine Top, dia 27 de Março, sábado, às 21h30.

Perdido em Londres às 21h30 no TVCine TOP

Com realização e argumento de Harrelson, a ideia para Perdido em Londres surgiu de um episódio alucinante na vida do ator, em 2002. Após uma noitada épica no club londrino Chinawhite e de um incidente num táxi, Woody acaba perseguido. Enquanto tenta chegar a casa e encontrar ajuda de amigos e até mesmo da família real, é apanhado e preso.

Agora, essa história que dava um filme ganhou vida e estreia hoje em exclusivo no TVCine Top, dia 27 de Março, sábado, às 21h30.

Se quiser, poderá assistir ao trailer deste filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.