Passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa já estão esgotados

Passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa já estão esgotados

5 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Os passes para o primeiro fim de semana do Rock in Rio Lisboa já esgotaram! A mais de três meses da abertura de portas daquela que promete ser a edição mais mágica de sempre, os festivaleiros já quiseram garantir o seu lugar na Cidade do Rock nos dias 20 e 21 de Junho, esgotando os passes para o primeiro fim de semana.

Rock in Rio Lisboa com passes esgotados para o primeiro fim de semana

No entanto, ainda é possível adquirir bilhetes diários (69€) para assistir aos concertos de The Black Eyed Peas, Camila Cabello, Ivete Sangalo e David Carreira no dia 20 de Junho, e Foo Fighters, The National e Liam Gallagher a 21 de junho, no Palco Mundo. No Galp Music Valley, para além da estreia de uma das mais famosas festas da atualidade – I Love Baile Funk – sobem ao palco dois fenómenos atuais da música em português: a portuguesa Bárbara Tinoco e a brasileira IZA.

Rock in Rio passes

Para os festivaleiros que não quiserem perder os grandes êxitos do pop/rock, com Duran Duran, a-ha, Xutos & Pontapés e Bush, a 27 de junho, e o dia em que a festa estará a cargo de Post Malone, Anitta e HMB, a 28 de junho, podem ainda adquirir o passe para o segundo fim de semana do festival por 112€. Nestes dias, o vale nop-stop da Cidade do Rock recebe os icónicos Delfins, que celebram 35 anos de Carreira, e o carismático artista brasileiro, Ney Matogrosso, para além da Banda do Filme Variações. No último dia, hip hop, trap, RnB e muitos outros estilos vão soar no Galp Music Valley, com artistas como Mundo Segundo & Sam The Kid, Plutónio, Projota, GROGNation e ainda a artista brasileira que anda a causar furor no Brasil e além fronteiras, Giulia Be.

Os bilhetes para o Rock in Rio Lisboa 2020 já estão à venda nos locais habituais – FNAC (online e lojas), Galp, Blueticket, Ticketline e parceiros internacionais.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.