Party Royale é o novo evento do Fortnite

Party Royale é o novo evento do Fortnite

7 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Há mais de um ano que a Epic Games não revelava o seu numero real de utilizadores no Fortnite. Depois de em Novembro de 2018 a empresa ter revelado que contava na ocasião com mais de 200 milhões de jogadores, ontem o gigante do Battle Royale revelou que conta com mais de 350 milhões de jogadores.

No entanto, o mais importante que a empresa revelou ontem, nem foi os números de jogadores, mas sim um evento, o Party Royale Premiere, que começa amanha, dia 8 de Maio nos EUA, mas que o horário em Portugal é o seguinte:

Party Royale Premiere

Este será um evento Party Royale, mas sem armas. Dillon Francis, Steve Aoki e deadmau5 vão ter as suas próprias apresentações, e quem participar dos eventos, como sempre, terá direito a receber um item exclusivo de back bling.

O presente, que não é mais do que um Neon Wings Back Bling poderá ser resgatado tanto assistindo ao evento em directo, que na tabela acima está classificado como Live, ou na sua retransmissão, que está classificado como Rebroadcast.

Party Royale Premiere está prestes a começar

No entanto, os espectáculos no palco principal são apenas algumas das muitas atracções deste Party Royale Premiere. Neste novo espaço experimental, e em evolução, há muitas coisas para fazer e lugares para explorar. Por exemplo: participe de cursos de obstáculos aéreos no Skydive Rift, participe de regatas na Fishsticks 'Boat Race e apanhe alguns itens no The Plaza, como o novo Paint Launcher.

Como já tinha revelado, não há armas neste Party Royale, é só entrar e divertir-se, Sem suor, e tranquilo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.