Sabia que já pode partilhar conteúdo do Spotify no Snapchat?

Sabia que já pode partilhar conteúdo do Spotify no Snapchat?

10 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Há algum tempo que os utilizadores do Spotify conseguem partilhar os seus conteúdos no Instagram, Facebook, Skype, Google Maps e Waze. Agora a plataforma de streaming de música vai começar a integrar os seus serviços a outras plataformas. Como anunciado, em breve todos os utilizadores do Spotify poderão partilhar conteúdo do Spotify com os seus amigos no Snapchat, desde que ele esteja instalado nos seus telefones.

O Spotify revelou a mudança para integrar as duas plataformas num comunicado de imprensa publicado ontem. O conteúdo partilhável no Snapchat inclui musicas, listas de reprodução, álbuns e podcasts que podem ser publicados nas histórias do Snapchat de um utilizador ou enviados directamente para os amigos, em forma de mensagem privada.

Spotify Snapchat 2 - Sabia que já pode partilhar conteúdo do Spotify no Snapchat?

Veja como partilhar o conteúdo do Snapchat no Spotify:

  1. Toque no menu “partilhar” (três pontos à direita do ecrã) enquanto ouve qualquer música, álbum, artista ou podcast.
  2. Seleccione "Snapchat" na lista suspensa.
  3. O Snapchat abrirá um novo Snap com a arte completa do álbum incluída.
  4. Edite e envie - para algumas pessoas ou para a sua história!
  5. Se um amigo lhe enviar um Snap com uma música, lista de reprodução, perfil de artista ou registo de podcast incluído, poderá começar a transmitir com algumas etapas rápidas:
    • Deslize para cima a partir da parte inferior do ecrã.
    • Toque no conteúdo de contexto com informações sobre música, artista, lista de reprodução ou podcast.
    • O Spotify irá abrir e começar a reproduzir o conteúdo

Os utilizadores do Spotify poderão usar esse novo recurso assim que a actualização começar a ser lançada. O novo recurso integrado estará disponível para os utilizadores da aplicação para Andrid e iOS num futuro muito próximo.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.