Parceria entre a McLaren e a Oneplus chegou ao fim

Parceria entre a McLaren e a Oneplus chegou ao fim

22 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de em Dezembro de 2018 a Oneplus ter celebrado uma parceria com a McLaren Racing, um equipamento chegou ao mercado com a assinatura das duas empresas, o Oneplus 6T Mclaren Edition. Este foi o primeiro smartphone da empresa a chegar ao mercado com o nosso conhecido Warp Charge 30. A parceria também permitiu que esse tivesse sido o primeiro smartphone a chegar ao mercado com 10GB de RAM, e por um valor a rondar os €700. Posteriormente, foi anunciado o segundo "filho" deste casamento, o espectacular OnePlus 7T Pro McLaren 5G, mas esse provavelmente será o ultimo equipamento a chegar com as duas assinaturas.

Apesar de não ter havido um comunicado oficial, a Oneplus simplesmente deixou de fazer parte dos parceiros da McLaren. Consultado a página oficial da empresa, a marca Oneplus, que antigamente fazia parte, simplesmente deixou de o fazer, sugerindo que a parceria chegou ao fim.

Oneplus já não é parceiro oficial da McLaren

Provavelmente as duas empresas decidiram seguir o seu próprio caminho, e isso não obriga a que tivessem que fazer qualquer comunicado a informar o fim da mesma. No entanto, não era mau que do mesmo modo que a Oneplus se empolgou quando assinou a parceria, tivesse reservado alguns instantes para informar o fim da mesma.

Como é óbvio, os utilizadores que têm algum dos smartphones que resultou desta parceria, não serão deixados para trás, e a empresa certamente continuará a actualizar os mesmos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.