Paranormal: Netflix revela as primeiras imagens da sua nova série

Paranormal: Netflix revela as primeiras imagens da sua nova série

8 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix disponibilizou aquelas que são as primeiras imagens da aguardada série “Paranormal”, o primeiro original árabe da Netflix do Egipto. As primeiras imagens da série (as que ilustram este artigo), que terminou recentemente as suas gravações após uma interrupção devido à pandemia de Coronavírus, mostram o Dr. Refaat Ismail (Ahmed Amin) na casa dos quarenta anos, onde ele passa por uma série de incidentes paranormais. Eles também mostram Maggie Mckillop (Razane Jammal), uma cientista escocesa e antiga colega do Dr. Refaat, a quem ele nunca confessou o seu amor.

Paranormal é uma nova série Original Netflix

A série aborda o Dr. Refaat, um hematologista cínico com um senso de humor negro, que passa por uma “jornada de dúvida” enquanto o seu mundo é vira de cabeça para baixo depois que as suas convicções científicas ao longo da vida são questionadas.

A trama começa em 1969, quando Refaat Ismail chega aos 40 anos e começa a vivenciar uma série de actividades paranormais. Ao longo da temporada, Refaat é acompanhado pela sua colega de universidade, Maggie, enquanto eles entram no mundo paranormal e tentam salvar os seus entes queridos do imenso perigo que os cerca.

A história é baseada na série de romance de suspense mais vendida com o mesmo nome, do falecido Ahmed Khaled Tawfik, que vendeu mais de 15 milhões de cópias. Fiel aos livros, esta série está programada para fazer a sua estreia na Netflix, no outono de 2020, mas ainda sem uma data exacta.

Toda a série é filmada no Egipto, e tem nos principais papeis,  Ahmed Amin, Razane Jammal e Aya Samaha.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.