Paramount Pictures adia a estreia de Um Lugar Silencioso 2

12 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Paramount Pictures anunciou há instantes que adiou a estreia de ‘Um Lugar Silencioso 2’ para uma data a anunciar futuramente. O filme de terror, mistério e suspense com Emily Blunt como protagonista tinha estreia marcada nos cinemas nacionais já no próximo dia 19 de Março.

Estreia de Um Lugar Silencioso 2 adiada

‘Um Lugar Silencioso 2’ é realizado e escrito por John Krasinski e conta novamente com os jovens actores Millicent Simmonds (‘Wonderstruck: O Museu das Maravilhas’) e Noah Jupe (‘Wonder – Encantador’) no principal elenco.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Após os eventos mortais ocorridos em casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) terá agora que enfrentar os terrores do mundo exterior enquanto continua a lutar em silêncio pela sobrevivência. Forçados a arriscarem-se no desconhecido, rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que se escondem além do caminho de areia.

Não foram reveladas as razões pelo qual foi adiada a estreia do filme, no entanto é mais do que provável que tinha sido por causa da pandemia de Coronavírus (COVID-19). Grande parte da população mundial esta durante as próximas semanas a conter o seu contacto social, e naturalmente as afastará das salas de cinema.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.