Paper Beast e One Piece Pirate Warriors 4 entre as novidades da PlayStation Store desta semana

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de vários jogos à PlayStation Store. Entre os destaques estão Paper Beast, One Piece Pirate Warriors 4 e, entre outros, a demo Moons of Madness.

PlayStation Store viu a chegada de Paper Beast e de One Piece Pirate Warriors 4

Chega hoje em exclusivo ao PlayStation VR Paper Beast, um título desenvolvido pelo estúdio Pixel Reef, que já está disponível na PlayStation Store. Nascido da imaginação de Éric Chahi, este jogo permite aos jogadores explorarem um mundo habitado por criaturas exóticas e surpreendentes e moldarem o ambiente para superarem obstáculos e quebra-cabeças. Descobrir os mistérios de Paper Beast será um verdadeiro desafio para todos os jogadores que se atreverem a explorar esta aventura única em realidade virtual com o PlayStation VR.

Disponível desde hoje na PlayStation Store está também Moons of Madness, um jogo de terror espacial na primeira pessoa, no qual a exploração de Marte encontra o horror de Lovecraft. Aqui, os jogadores serão Shane Newehart, um engenheiro designado para a base pioneira Alfa em Marte, cujo trabalho é manter tudo a funcionar até a nave de transporte Cyrano trazer a nova equipa para assumir as suas tarefas.

One Piece Pirate Warriors 4

As novidades não ficam por aqui e em destaque na PlayStation Store esta semana está também One Piece Pirate Warriors 4, que traz de volta os guerreiros piratas, uma história ainda mais explosiva, mais ambientes e ataques ainda mais doidos. Aqui, os jogadores seguirão Luffy e os Chapéus de Palha desde o início, quando fazem a sua jornada por diferentes ilhas e seguem adiante com a esperança de encontrar o famoso tesouro, o One Piece.

Podes assistir ao trailer do jogo aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.