Papa Roach anunciam o lançamento do Greatest Hits Vol. 2 - The Better Noise Years

Papa Roach anunciam o lançamento do Greatest Hits Vol. 2 - The Better Noise Years

14 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Os Papa Roach anunciaram o lançamento da sua segunda colecção de singles de sucesso intitulada "Greatest Hits Vol. 2 - The Better Noise Years". O álbum, com lançamento previsto para acontecer no próximo dia 19 de Março de 2021, é composto por 12 dos maiores sucessos da banda lançados de 2010 a 2019. O conjunto inclui 21 faixas, incluindo 3 remixes inéditos e 2 gravações acústicas inéditas gravadas ao vivo no YouTube Studios em Nova York.

O conjunto também conta com a participação de Danny Warsnop (vocalista de ASKING ALEXANDRIA) na faixa "Broken As Me". A versão original da música foi gravada para o álbum de 2015 do Papa Roach, F.E.A.R. A banda observou:

"Queríamos comemorar os últimos 10 anos da nossa jornada com esta colecção especial de música que nos trouxe até aqui". A colecção está disponível para pré-encomenda agora em todos os sites de streaming.

O primeiro single e vídeo "The Ending (Remastered 2020)" será apresentado no filme "THE RETALIATORS". Trata-se de um thriller de terror e o videoclipe inclui cenas do filme. Jacoby Shaddix, vocalista do Papa Roach, também faz sua estreia como actor num papel crucial no filme. Shaddix aparece ao lado de um elenco diversificado, que inclui Michael Lombardi (Rescue Me, The Deuce, do FX), Marc Menchaca (Ozark, Black Mirror, The Sinner) e Joseph Gatt (Ray Donovan, Game of Thrones, Banshee, Dumbo) no alto thriller de terror octano.

Papa Roach anunciam o lançamento de um novo Greatest Hits

Lombardi, que também é coprodutor do filme, diz sobre a actuação de Shaddix no papel de Quinn Brady:

"Eu não tinha certeza do que esperar. Achei que ele poderia ser bom porque ele é um óptimo contador de histórias com as suas canções, mas fiquei realmente impressionado com sua actuação como ator. Achei Jacoby incrivelmente focado e comprometido! Ele nunca teve medo de pular daquele penhasco. Por exemplo, ele e eu tivemos uma cena juntos em que seu personagem teve que me dar um tapa, puxar meu cabelo e lamber meu rosto. Sorte minha que só precisávamos de duas tomadas, porque ele deu 100%. Eu estava com o rosto vermelho, estalado e molhado quando o diretor gritou corta. Ele é uma fera! ".

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.