Panfleto da Sony que revela a PlayStation 5 na cor preta é falso

Panfleto da Sony que revela a PlayStation 5 na cor preta é falso

12 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Faz algum tempo que a Sony revelou a nova PlayStation 5, e agora os utilizadores esperam pacientemente pela chegada da consola ao mercado, que deverá acontecer entre os meses de Outubro de Novembro de 2020.

No entanto, quando a consola foi anunciada, apenas foi revela a cor branca, ou seja, aquela que podemos ver na imagem acima, e que serve de capa deste artigo. Mas aparentemente tudo levava a acreditar que a Sony está a preparar outras cores para a consola. Se acreditássemos no rumor mais recente, de um utilizador que afirma ser funcionário da Sony, ele revelou um novo panfleto onde podemos ver alguns produtos da Sony. Entre esses produtos temos a PlayStation 5 com uma cor diferente: preta e vermelha.

PlayStation 5 na cor preta é fake

É bem visível na imagem, que a PlayStation 5 está com um chassi preto e vem com iluminação vermelha. Ele também vem com um controlador DualSense em preto e com a iluminação vermelha.

Primeiro: isso vai contra a originalidade da Playstation. Porque sempre vimos a cor azul nas consolas da Sony, como tal não creio que esta imagem seja real, a não ser que a Sony queira virar a página, e deixar a "cor azul" da PlayStation de lado, e voltar-se para outra cor... mas a iluminação azul é a imagem de marca da PlayStation, assim como a cor verde está associado à Xbox.

Segundo, não é preciso ser muito inteligente para verificar que a imagem que deixamos acima, foi adulterada. Por exemplo, o Dualsense está com preto na parte da frente, e porque cargas de água é branco na parte de trás? Alem disso, se fizermos zoom à iluminação da consola, facilmente percebemos que o azul está presente, pelo que temos a certeza que essa é uma imagem fake.

Mais uma vez, a internet está recheada de gente que quer protagonismo, e este parecer ser mais um desses casos.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.