OxygenOS 11 (Android 11) para os OnePlus 7 e 7T está pronto

OxygenOS 11 (Android 11) para os OnePlus 7 e 7T está pronto

3 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a fabricante Chinesa Oneplus disponibilizou mais uma versão beta do OxygenOS 11, que é baseado no Android 11, para os OnePlus 7 e 7T, e revelemos que essa provavelmente seria a ultima versão beta, antes da chegada da versão estável.

Parece que os testes dessa versão beta correrem como a empresa estava a planear, e isso significa que a versão estável pode ser lançada. A confirmação chegou por um dos responsáveis pela empresa, que disponibilizou a seguinte mensagem no fórum oficial da Oneplus:

“O OxygenOS 11 estável para as séries OnePlus 7 e 7T já está em obras, planeamos lançar a actualização nos próximos dias, fique ligado!“

OxygenOS 11 OnePlus 7

OxygensOS 11 (Android 11) está a chegar aos OnePlus 7 e 7T

Como podem imaginar, essa mensagem foi muito bem recebida pelos utilizadores, que assim terão direito a todas as inovações do OxygensOS 11 nos seus dispositivos.

Nos últimos meses, a empresa chinesa tem trabalhado muito para respeitar o cronograma de lançamento da última versão principal do sistema operativo Android, que na empresa tem a interface OxygenOS, e, de fato, as últimas gerações de smartphones da OnePlus já foram actualizadas há algum tempo para o OxygenOS 11. No entanto, outros equipamentos ainda estão na fase beta, que em breve terminará para os Oneplus 7 e 7T.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.