OxygenOS 10.3.1 chega aos OnePlus 6 e 6T
23 Janeiro, 2020A OnePlus é muito conhecida por não abandonar o suporte aos seus smartphones, muito facilmente. Desta vez o assunto é a actualização da OxygenOS 10.3.1 que chega aos seus dispositivos de 2018, os OnePlus 6 e 6T.
Os dois smartphones, que já estão a executar o Android 10, recebem agora uma actualização que vem corrigir vários bugs da OxygenOS 10.3.0.
OxygenOS 10.3.1 já está a ser disponibilizada
Além disso, o novo firmware vem com o status das actualizações de segurança para Dezembro de 2019. Infelizmente, o patch mais recente do sistema Android, já é referente ao mês de Janeiro, parece ficar para mais tarde. Alguns erros comuns foram corrigidos, como um problema com a aplicação da câmara, que causou falhas em alguns utilizadores. A galeria também foi melhorada e agora deve exibir correctamente todas as imagens e vídeos.
Abaixo pode ver o changelog completo. O novo firmware ocupa cerca de 80 MB.
Sistema:
- Corrigido o problema com um ecrã preto a aparecer após desbloquear o dispositivo usando uma impressão digital
- Corrigido o problema com o logótipo da animação ao reiniciar o dispositivo
- Corrigido o problema com o dispositivo que aquece em demasia durante o carregamento
- Corrigido o problema de desconexão aleatória com hotspot 5Ghz
- Estabilidade do sistema aprimorada e bugs gerais corrigidos
- Patch de segurança actualizado para 2019.12
Câmara:
- Optimizado o tempo de visualização da imagem no modo Pro
- Corrigido o problema de travamento da câmera
Galeria:
- Corrigido o problema com vídeos e imagens que não eram exibidos na galeria
Você deve obter automaticamente a actualização para o OnePlus 6 e 6T via OTA. Obviamente, como sempre, pode chegar um pouco mais tarde para uns, e mais cedo para outros. Então seja paciente. Se não quiser esperar, o OxygenUpdater costuma ser uma boa solução para instalar as actualizações.
FONTE
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.