OxygenOS 10.0.5 chega aos dispositivos da série Oneplus 7

OxygenOS 10.0.5 chega aos dispositivos da série Oneplus 7

1 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Estamos a menos de 2 semanas do lançamento do novo Oneplus 8, mas isso não significa que a fabricante chinesa de smartphones termine com o suporte para os seus dispositivos “mais antigos”. Os Oneplus 7 e 7 Pro ainda estão entre os dispositivos mais procurados da empresa, que como lhe compete, continua a trabalhar nas melhorias de software para os mesmos. As mais recentes dessas melhorias chegam agora sob a forma de OxygenOS 10.0.5.

OxygenOS 10.0.5 chega aos Oneplus 7 e 7 Pro

Os utilizadores que tiverem no problema beta da OxygenOS não deverão ver aqui muitas mudanças. Ainda assim, esta é a versão estável e oferece uma boa visão do que a empresa esta a disponibilizar. O changelog é bastante simples e a actualização tem cerca de 285 MB, mas ainda assim, para os interessados, pode conferi-lo abaixo.

  • Sistema
    • Optimizada a gestão de RAM
    • Estabilidade do sistema melhorada e problemas conhecidos corrigidos
    • Patch de segurança do Android actualizado para 2020.03
  • Galeria
    • Estabilidade do sistema melhorada para gravar vídeos em câmara lenta
    • Corrigido o desaparecimento aleatório de capturas de ecrã na Galeria
    • Agora reproduza vídeos sem atrasos

Os ficheiros OTA já começara a chegar aos dispositivos dos utilizadores. Além disso, pode sempre utilizar a aplicação do Oxygen Updater e verificar se a actualização já está disponível. Como sempre, as variantes desbloqueadas globais do OnePlus 7 ou 7 Pro serão as primeiras a receber a actualização, seguidas pelas variantes que têm bloqueios de operadores.

OxygenOS 10.0.5

Embora a OxygenOS 10.0.5 seja pequena, isso mostra que o OnePlus, como empresa, está a fazer o possível para tornar a experiência do utilizador muito melhor para os utilizadores em todo o mundo.

Com o lançamento do OnePlus 8 marcada para o próximo dia 14 de Abril, está ansioso para colocar as mãos no dispositivo, ou está mais do que feliz com o seu OnePlus 7 ou 7 Pro? Deixe-nos saber o que pensa.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.