Oxenfree está disponível gratuitamente na Epic Games Store

22 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Já passaram 15 dias desde a ultima oferta da Epic Games Store e por isso a empresa disponibilizou um novo jogo de forma gratuita. Desta vez temos o Oxenfree livre para reclamar, que segue assim o seu cronograma quinzenal, tomando o lugar de Slime Rancher.

O Oxenfree foi desenvolvido pela Night School Studio, fundada por Sean Krankel e seu primo Adam Hines, dois ex-alunos da Telltale Games e da Disney Interactive Studios. É um título pesado, com um tema sobrenatural e uma narrativa baseada em decisões. Originalmente lançado no Steam, em 2016, o jogo recebeu críticas favoráveis ​​de críticos e jogadores. Ele também ganhou um prémio na categoria 'Excelência em Arte Visual' no IGF 2016.

Oxenfree é um thriller sobrenatural sobre um grupo de amigos que inadvertidamente abrem uma fenda fantasmagórica. Jogue como Alex, uma adolescente brilhante e rebelde que traz o seu novo meio-irmão Jonas para uma festa durante a noite numa antiga ilha militar. A noite toma um rumo aterrorizante quando abre inadvertidamente um portão fantasmagórico gerado no passado enigmático da ilha. Como o jogador lida com esses eventos, os seus pares e as criaturas sinistras que desencadeou, depende de si.

O jogador determina cada aspecto da história de Alex enquanto explora a Ilha Edwards, descobrindo o passado sombrio da base e mudando o curso da vida de seus amigos.

Conforme já expliquei acima, a Epic Games Store está a oferecer o jogo sem qualquer custo durante as próximas duas semanas para os jogadores da plataforma Windows e MacOS, mas é importante notar que o jogo também está disponível para Linux, se comprado via Steam. O que também está disponível para compra no Steam, é a banda sonora original do jogo composta por Andrew Rohrmann, comumente conhecido por seu nome artístico, scntfc.

Se deseja aproveitar esta borla, o Oxenfree pode ser descarregado aqui, até ao dia 4 de abril.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.