Overwatch League finalmente anuncia retorno de Token Drops grátis

Overwatch League finalmente anuncia retorno de Token Drops grátis

21 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Desde a mudança das transmissões do Overwatch, do Twitch para o YouTube, os fãs estavam ansiosos para que o último implementasse algum tipo de sistema que permita aos fãs ganhar tokens do Overwatch League, como fizeram nas duas primeiras temporadas da liga.

Agora, os fãs poderão ganhar mais tokens do que nunca, no entanto, só conseguirão se assistirem no site da Overwatch League, ou na aplicação móvel. Os fãs com contas associada ao perfil de Overwatch receberão cinco fichas da liga a cada hora que assistirem. E isso é um aumento significativo em relação aos anos anteriores.

“O tempo de visualização é monitorizado continuamente; portanto, se um fã assistir 30 minutos numa sessão e retornar mais tarde para outros 30 minutos, esse fã receberá crédito pela hora total acumulada”, explicou a liga.

Overwatch League volta a contar com Token Drops grátis

Além disso, o tempo de visualização conta apenas para assistir a partidas em directo no site da Overwatch League ou nas aplicações para iOS e Android.
Portanto, mesmo que as correspondências ainda sejam transmitidas no YouTube, se deseja ganhar tokens, precisa de aceder ao site ou aplicação OWL, caso contrário, a sua audiência não será registada.

Os tokens podem ser usados ​​para comprar cosméticos especiais da Liga, como skins e emotes. Com a skin especial de Jay ‘Sinatraa’ Won MVP ainda a chegar nesta temporada, apesar da mudança da estrela para Valorant. Esta é uma boa notícia para quem deseja aproveita-la antes dele ser lançado.

O retorno do Token Drops acontece quando o torneio mensal da liga, apelidado de “May Melee”, inicia, ou seja, amanha dia 22 de Maio. Nele, todas as equipas sediadas nas regiões da Ásia e da América do Norte competirão numa eliminação única, com as equipas de mais alto nível a dizer adeus às rondas posteriores.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.