Overwatch 2: Não se esqueça de reivindicar a skin lendária grátis de Natal

Overwatch 2: Não se esqueça de reivindicar a skin lendária grátis de Natal

22 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Desde que mudou para free-to-play, o modelo de negócios de Overwatch 2 dividiu os jogadores. O jogo está disponível e a comunidade nunca esteve tão viva, já que atualmente conta com mais de 40 milhões de jogadores.

Mas, por outro lado, os veteranos lamentam o desaparecimento das lootboxes e cosméticos gratuitos. Mas fique a saber que pode pagar para ter acesso a um passe de batalha que custa 10 euros a cada 60 dias para reivindicar esse tipo de recompensa, ou gastar diretamente o seu dinheiro na loja oficial do jogo.

Este formato tornou-se o padrão para os chamados jogos de “serviço em direto”, oferecendo evolução regular e constante de novos conteúdos. Foi, portanto, um novo passo inevitável para o desenvolvimento de um jogo online como Overwatch. Apesar de tudo, a Blizzard continua as operações de esmagamento dos jogadores para tentar redimir-se dos erros do passado. Depois das muitas recompensas a serem recolhidas gratuitamente através do Twitch, uma lendária skin de Natal está disponível (quase) gratuitamente no jogo.

No anúncio das festividades de fim de ano no Overwatch 2, como parte da segunda temporada, a Blizzard havia anunciado a chegada de muitos cosméticos. Alguns são cobrados, mas outros estão disponíveis gratuitamente. Então, fique a saber que já é possível obter uma skin Brigitte desde o lançamento do evento Winter Wonderland ao completar um certo número de desafios.

Overwatch 2 com 2 skins para reivindicar

Os jogadores que não tiverem coragem de completar essas missões especiais ficarão felizes em saber que também têm direito à sua própria surpresa. Diretamente na loja do jogo, agora é possível desbloquear uma skin Gingerbread Bastion pela modesta quantia de 1 crédito de Overwatch.

Na verdade, esse presente não é gratuito, mas é como se fosse. Como é possível ganhar créditos todas as semanas através dos desafios semanais no Overwatch 2, basta jogar uma semana para obter esta skin sem pagar. Esta oferta está disponível até 3 de janeiro: Portanto, resta pouco mais de uma semana para aproveitá-la.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.