Confirmado: Overwatch 2 será free-to-play e já tem data para que possas jogar

Confirmado: Overwatch 2 será free-to-play e já tem data para que possas jogar

13 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Mais uma franquia de shooters estão a voltar-se para o free-to-play. Durante o evento de ontem da Xbox, a Blizzard anunciou que Overwatch 2 será lançado no próximo dia 4 de Outubro. No entanto, o lançamento estará num estado de acesso antecipado. E sempre um free-to-play, significa que será um jogo gratuito para jogar, e com compras na aplicação.

Este será o lado competitivo de cinco contra cinco que está a ser lançado, apresentando cross-play completo, novos conteúdos como novos heróis e mapas, revisões de jogabilidade e muito mais.

“Este é o começo de uma era sempre activa e em constante evolução para a franquia, e um novo compromisso de servir aos jogadores com actualizações frequentes e substanciais planeadas para o futuro para manter o Overwatch 2 fresco e divertido durante muitos anos”, disse Presidente da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra.

A Blizzard também revelou um herói que se junta à lista com o lançamento do acesso antecipado: Junker Queen, um tanque novinho em folha. É o 34º herói que se junta à franquia, e todos estarão disponíveis na sequência. Os fãs terão que esperar até um evento de revelação, que acontecerá no próximo dia 16 de Junho para ter mais detalhes sobre Junker Queen, e os planos de lançamento.

Acesso Antecipado de Overwatch 2 acontecerá a 4 de Outubro

Overwatch 2 será lançado como um título de acesso antecipado no PC, Xbox One, Xbox Series X | S, PlayStation 4 e 5 e Nintendo Switch a 4 de Outubro. Não está claro quando a história, e os elementos de jogo cooperativo, entrarão no título e se eles também serão free-to-play.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.