Overwatch 2 deverá chegar com algo que não deverá agradar a todos os jogadores

Overwatch 2 deverá chegar com algo que não deverá agradar a todos os jogadores

22 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

A Blizzard anunciou com grande alarde o Overwatch 2, em 2019, aquela que é a sequência directa de Overwatch , que foi uma das principais licenças da empresa, durante muito tempo. Obviamente, haverá diferenças entre o primeiro e o segundo jogo, embora ainda não se saiba muito sobre as suas mudanças. No entanto, o estúdio anunciou que o número de jogadores envolvidos em partidas PvP irá mudar.

A informação partiu de Aaron Kelle, director do jogo, que revelou durante uma transmissão em directo, que o Overwatch 2 seria uma virada de jogo. Em vez das lutas de 6 x 6, iremos ter lutas de 5 x 5. Nas palavras do próprio Aaron Keller, essa decisão foi tomada diante de um sentimento de que os tanques poderiam ser um pouco "bagunçados" no jogo. A Bilzzard quer tornar as lutas mais fáceis de ler e entender, e reduzir o número de jogadores envolvidos deve ajudar.

Ainda segundo as palavras de Aaron Keller:

“às vezes é difícil acompanhar o que outros onze jogadores estão a fazer no campo de batalha. Tirar dois só torna tudo mais fácil e permitirá aos jogadores entender melhor tudo o que está a acontecer à sua voltar e tomar melhores decisões. ”

Overwatch 2

Overwatch 2 vai reduzir as equipas PvP de 6 para 5 jogadores

Além de reduzir o número de jogadores, a Blizzard também fará certas alterações nos tanques, em particular para causar mais danos, na medida em que eles poderiam desempenhar outras funções além de sua função principal.

O designer de personagens Geoff Goodman, afirmou:

“Não vamos apenas pegar cada tanque e torná-lo óptimo aggro. Para alguns, aumentaremos essa característica e diminuiremos um pouco a sua capacidade de trank. Para a maioria deles, aumentaremos a sua vida. D.Va ainda tem muito potencial. Nós não apenas demos a ela mais mísseis para que ela pudesse matar todos, ela agora pode proteger um pouco melhor a sua equipa."

Overwatch 2 ainda não tem uma data de lançamento específica, mas a Blizzard disse anteriormente que o jogo provavelmente não será lançado até 2022.