Overlord, de JJ Abrams, chegou hoje à plataforma da Netflix

27 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Overlord é um filme de 2018 do género de terror de guerra, dirigido por Julius Avery e escrito por Billy Ray e Mark L. Smith. É protagonizado por Jovan Adepo, Wyatt Russell, Mathilde Ollivier, John Magaro, Gianny Taufer, Pilou Asbæk e Bokeem Woodbine.

O filme que hoje foi disponibilizado na plataforma da Netflix em Portugal, foi produzido por JJ Abrams, através de sua faixa Bad Robot Productions, e da Lindsey Weber. A trama segue vários soldados americanos que são deixados para trás das linhas inimigas no dia anterior ao Dia D e descobrem experiências secretas nazistas.

Overlord foi lançado nos Estados Unidos a 9 de Novembro de 2018, pela Paramount Pictures. O filme recebeu críticas positivas e arrecadou mais de 41 milhões de dólares em todo o mundo, com um orçamento de 38 milhões.

Overlord

Overlord já está na Netflix Portugal

Na véspera do Dia D, a 5 de Junho de 1944, vários pára-quedistas americanos são deixados atrás das linhas inimigas para realizar uma missão crucial para o sucesso da invasão: destruir uma torre de rádio construída num pequeno castelo de uma antiga cidade francesa que o é usada para comunicação entre os bunkers das praias de Berlim e Normandia. Devido ao intenso incêndio inimigo, os aviões são abatidos e a maioria dos soldados morre antes de pousar ou é morta pelas patrulhas nocturnas dos nazis depois de pousar. No entanto, um soldado chamado Ed Boyce sobrevive para encontrar o cabo Ford, uma incorporação de última hora da Itália e um veterano especialista em bombas e explosivos, o atirador furtivo Tibbet, o fotógrafo de guerra Chase e, finalmente, o soldado Dawson. Depois de assistirem à morte dos seu superior, o sargento Eldson, por uma patrulha nocturna nazi, Ford torna-se líder do grupo e eles tentam levar para a cidade para completar a missão. Na floresta perto da cidade, eles conhecem Chloe, uma aldeã que ajuda os soldados e aqui tudo se transforma…

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.