Outlook vai fazer com que nunca mais se esqueça dos eventos

Outlook vai fazer com que nunca mais se esqueça dos eventos

30 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

Uma mudança está a chegar ao Outlook e está relacionada com os seus eventos e calendário. E para ser mais preciso, a novidade está diretamente relacionada com os eventos que foram recusados. Segundo a Microsoft, este é um recurso muito aguardado pelos utilizadores e que agora está finalmente a chegar.

Em breve será possível evitar que acontecimentos que foram recusados ​​sejam esquecidos. Atualmente eles estão relegados a itens excluídos. Este comportamento não é conveniente caso um utilizador mude de ideias, ou se ainda desejar acompanhar o evento do qual não participará, para ter acesso a informações e documentos relacionados.

A novidade será que os eventos recusados ​​​​já não desaparecerão, e permanecerão acessíveis no calendário, sem prejudicar o horário em questão. A exibição será separada de outros eventos e reuniões.

Não é uma opção padrão do Outlook

Outlook

A implantação está prevista para acontecer já durante a segunda quinzena de novembro. No entanto, este não será um novo comportamento padrão. Se aplicável, a ativação deverá ser feita a partir das configurações do calendário, ao nível dos eventos e convites.

No Outlook na web ou na nova aplicação para o Windows, será necessário marcar a caixa para guardar os eventos rejeitados. Contudo, a Microsoft especifica que eles não serão preservados no Outlook clássico para Windows, já que isso só será visível nas versões mais recentes da aplicação, seja ela do Windows, do Mac, do Android, do iOS e até ficará visível no Microsoft Teams.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.