Os Mercen4rios: Sylvester Stallone e Jason Statham estão de volta ao som dos Red Hot Chili Peppers
8 Junho, 2023Realizado por Scott Waugh (‘Need for Speed’), ‘Os Mercen4rios’ marca o regresso da equipa mais letal de Hollywood para uma aventura repleta de perigo. O filme estreia a 21 de setembro nas salas de cinema portuguesas e promete levar os espectadores ao auge do perigo.
Barney Ross (Sylvester Stallone) e Lee Christmas (Jason Statham) embarcam numa nova missão repleta de perigo para combater um traficante de armas e o seu poderoso exército privado, em ‘Os Mercen4rios’, o quarto filme da saga de ação norte-americana ‘OS MERCENÁRIOS’, que chega a Portugal já em setembro.
O novo filme marca o regresso de caras já conhecidas da equipa de mercenários de elite: Dolph Lundgren (‘Creed II’) e Randy Couture (‘Sem Lei’) como especialista em explosões.
O filme conta ainda com novidades no elenco e leva ao grande ecrã o rapper 50 Cent, conhecido pela sua performance em ‘Arma Letal’, a atriz Megan Fox (‘Transformers’) e o veterano Andy Garcia (‘Ocean’s Eleven’), que interpretam novos elementos da equipa liderada por Barney Ross. Iko Uwais (‘Tripla Ameaça’) é o vilão de ‘OS MERCEN4RIOS’, um traficante de armas que dispõe de um poderoso exército privado, que ameaçará impiedosamente os mercenários.
Scott Waugh assume, pela primeira vez, o papel de realizador de um capítulo da saga iniciada em 2010, com argumento a cargo de Kurt Wimmer, Tad Daggerhart e Max Adams, que também se estreiam enquanto argumentistas.
Os Mercen4rios estreia a 21 de setembro nas salas de cinema
O franchise ‘OS MERCENÁRIOS’ já arrecadou 3.7 milhões de euros em receita em Portugal com ‘OS MERCENÁRIOS’ (2010), ‘OS MERCENÁRIOS 2: DE REGRESSO EM FORÇA’ (2012) e ‘OS MERCENÁRIOS 3’ (2014). Nove anos depois do último filme, ‘Os Mercen4rios’ chega aos cinemas e pretende elevar o nível de perigo e aventura a um novo patamar.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.