Os Irmãos Sisters hoje na TV em Portugal

14 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

Vencedor do prémio de Melhor Realizador no Festival de Veneza, o filme Os Irmãos Sisters é a primeira grande produção americana do galardoado realizador francês Jacques Audiard. Baseado no aclamado romance de Patrick deWitt, finalista do Man Booker Prize em 2011, este é um western inspirado nos grandes clássicos. Um filme subtil e divertido, com uma perspetiva íntima e sensível da relação entre dois irmãos – Eli e Charlie Sisters – contratados para matar um prospetor de ouro chamado Hermann Kermit Warm, que terá roubado o seu chefe. Com Joaquin Phoenix, John C. Reily e Riz Ahmed, Os Irmãos Sisters é uma estreia exclusiva TVCine 1, hoje, dia 14 de Dezembro, sábado, às 21h30.

Os Irmãos Sisters estreia na televisão Portuguesa

Oregon (EUA), meados do século XIX. Dois irmãos, Charlie e Eli Sisters, vivem num mundo selvagem e hostil e têm sangue nas mãos: sangue de criminosos e inocentes. Não têm quaisquer escrúpulos em matar… Esse é o seu trabalho. Charlie (Joaquin Phoenix), o irmão mais novo, aprecia o que faz e vive sem remorsos. Eli (John C. Reilly), no entanto, sonha com uma vida normal. Quando são contratados para encontrar e matar um prospetor de ouro chamado Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed), que terá roubado o chefe de ambos, começa uma implacável caçada, do Oregon à Califórnia, que se transforma numa jornada que testará igualmente o laço inquebrável entre os dois irmãos. Será este um percurso que os guiará para a sua humanidade?

Os Irmãos Sisters

De Jacques Audiard, multipremiado em Cannes, com a Palma de Ouro pelo filme Dheepan (2016), com o Grande Prémio do Júri por Um Profeta (2009), e com o o Prémio de Melhor Argumento pelo filme Um Herói Muito Discreto (1998) e com banda sonora de Alexandre Desplat, vencedor de dois Óscares da Academia, Os Irmãos Sisteres é um filme a não perder no TVCine 1, dia 14 de Dezembro, sábado, às 21h30

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.