Após vencer prémio no Festival de Veneza, Os irmãos Sisters chega aos cinemas em Portugal

Após vencer prémio no Festival de Veneza, Os irmãos Sisters chega aos cinemas em Portugal

18 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A primeira grande produção americana do galardoado realizador francês, vencedora do prémio de Melhor Realizador no Festival de Veneza estreia a 21 de fevereiro.
Baseado no aclamado romance de Patrick deWitt, finalista do Man Booker Prize em 2011. ‘OS IRMÃOS SISTERS’ é um western que se inspira nos grandes clássicos, subtil e divertido, com uma perspetiva íntima e sensível da relação entre os dois irmãos – Eli (John C. Reilly) e Charlie Sisters (Joaquin Phoenix) que são contratados para matar um prospetor de ouro chamado Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed), que terá roubado ao chefe dos irmãos.

O filme conta com banda sonora de Alexandre Desplat, vencedor de dois Óscares da Academia. Jacques Audiard, é um vencedor em Cannes, tendo já vencido a Palma de Ouro com o filme Dheepan (2016), o Grande Prémio do Júri com Um Profeta (2009), e o Prémio de Melhor Argumento com o filme Um Herói Muito Discreto (1998).

Sinopse:

Dois irmãos, Charlie e Eli Sisters, vivem num mundo selvagem e hostil e têm sangue nas suas mãos: sangue de criminosos e inocentes. Não têm quaisquer escrúpulos em matar, é esse o seu trabalho. Charlie (Joaquin Phoenix), o irmão mais novo, aprecia o que faz e vive sem quaisquer remorsos. Eli (John C. Reilly), no entanto, sonha viver uma vida normal. São contratados para encontrar e matar um prospetor de ouro chamado Hermann Kermit Warm (Riz Ahmed), que terá roubado o chefe dos irmãos.

Do Oregon à Califórnia, começa assim uma implacável caçada, mas uma jornada que testará igualmente o laço inquebrável entre os dois irmãos. Será este um percurso que os guiará para a sua humanidade?

OS IRMÃOS SISTERS é realizado por Jacques Audiard vencedor do Leão de Prata de Melhor Realizador no Festival de Veneza deste ano.

21 DE FEVEREIRO NOS CINEMAS

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.