“Os Enviados” é a nova série que estreou hoje no SkyShowtime

“Os Enviados” é a nova série que estreou hoje no SkyShowtime

31 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Os enviados é uma nova série que teve hoje a sua estreia exclusiva na plataforma de streaming do SkyShowtime. A série original conta com um elenco de luxo, incluindo Miguel Ángel Silvestre (Narcos, Sense8), Luis Gerardo Méndez (Narcos: México, Charlie’s Angels), Irene Azuela (Sense8) e Miguel Rodarte (Narcos: México).

O vencedor do Oscar Juan José Campanella (O Segredo em Seus Olhos) trabalha como showrunner, produtor e diretor. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis para streaming, com novos episódios lançados todas as sextas-feiras. A estreia da segunda temporada será anunciada posteriormente.

Os enviados é um thriller de ação que acompanha a missão de dois padres da Congregação para as Causas dos Santos, a agência do Vaticano encarregada de verificar e estudar milagres de potenciais santos, que são enviados ao México para verificar supostas curas milagrosas de outro clérigo conhecido por realizá-las num hospital psiquiátrico.

Assim que chegam à cidade mexicana, recebem a notícia de que o padre que procuram desapareceu sem deixar rasto. As suas vidas e fé são levadas ao limite quando descobrem uma colónia psiquiátrica localizada nos arredores da cidade que parece esconder mais do que um segredo: um mistério enterrado durante décadas que subjaz a todos os habitantes da cidade.

Luis Gerardo Méndez protagoniza o padre Pedro Salinas, uma pessoa metódica, que nunca quebra as regras e que acredita na rotina, nos hábitos e cujo maior desejo é poder provar o seu próprio milagre. O seu companheiro, o padre Simón Antequera, interpretado por Miguel Ángel Silvestre, é o oposto: tem grandes ambições dentro da igreja. Ao contrário de Salinas, ele é intuitivo e tem sempre um ponto de vista diferente. Apesar de ser padre, já se passaram alguns anos desde que sentiu a presença de Deus e isso preocupa-o.

Os enviados já está no SkyShowtime

A esta dupla junta-se Adriana Cortés, interpretada por Irene Arzuela, que será uma peça-chave na procura da verdade. Adriana esteve presente nos dois primeiros milagres atribuídos ao clérigo e assume um papel ativo na descoberta do paradeiro do homem que os padres procuram.

Produzido pela Paramount, Os enviados é escrito por Leandro Calderone, Emanuel Diaz e Molo Alcocer; e realização de Campanella com Martino Zaidelis, Camilo Antolini e Hiromi Kamata.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.