OPPO Watch 2 é agora oficial com autonomia de até 16 dias

OPPO Watch 2 é agora oficial com autonomia de até 16 dias

28 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de diversos rumores e fugas de informação, o OPPO Watch 2 foi oficialmente anunciado, um novo smartwatch que chega equipado com o Snapdragon Wear 4100, e com uma versão personalizada do Android.

Tal como o seu antecessor, ele conta com um ecrã AMOLED rectangular, e que tem dois grande botões no seu lado direito. No seu interior temos uma bateria que utiliza a tecnologia UDDE (Ultra Dynamic Dual Engine), que promete quatro dias de autonomia no Modo Inteligente, e 16 dias no Modo Economia de Energia.

Alem disso, ele conta com a tecnologia de carregamento rápido OPPO VOOC 2.0 que lhe permite ter um dia de autonomia com uma carga de apenas dez minutos.

OPPO Watch 2

Já o seu sistema operativo, na versão chinesa, é o Android 8.1 Oreo, no qual a interface personalizada do ColorOS é executada. A versão internacional deve usar o Wear OS, na versão actual, com possibilidade de upgrade para o Wear OS 3.0. Ele conta com um grande conjunto de funções dedicadas à saúde e fitness, com medidor de frequência cardíaca, pressão arterial e saturação sanguínea (SpO2), com análise do sono, avaliação do risco de ronco, monitorização de stresse e muito mais.

O OPPO Watch 2 foi anunciado com duas variantes, uma com eSIM e outra apenas com ligação Bluetooth.

Preço e disponibilidade OPPO Watch 2

Este novo smartwatch foi anunciado na China, e o valor que temos é para esse mercado. O seu preço começa nos 1.499 yuans (cerca de 195 euros) na versão eSIM de 42 mm e 1.999 yuans (cerca de 261 euros) na versão de 46 mm. A versão Bluetooth está à venda apenas na variante de 42 mm ao preço de 1.299 yuans (cerca de 170 euros).