OPPO prepara-se para anunciar um rival do ROG Phone 5

OPPO prepara-se para anunciar um rival do ROG Phone 5

7 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A OPPO é uma das maiores fabricantes mundiais de smartphone, e está em franco crescimento na Europa, inclusive em Portugal. E tal como todas as grandes fabricantes, está sempre atenta aos possíveis áreas de negocio, onde possa intervir, e a prova disso é que a empresa parece pronta para anunciar um smartphone dedicado aos jogos.

A prova disso, é que a empresa registou na EUIPO (Gabinete da União Europeia para a Propriedade Intelectual), um smartphone para jogos, onde até temos uma primeira imagem de como será o seu design. Essa imagem mostra um dispositivo que faz lembrar o ROG Phone 5, aquele que é actualmente o melhor smartphone para jogos do mercado.

Conforme podemos ver na imagem abaixo, o equipamento não conta com qualquer furo no ecrã, nem qualquer entalhe, mas uma moldura superior parece ser um pouco mais grossa que as outras, e isso deverá ser suficiente para abrigar a câmara frontal, uma solução preferida para este tipo de smartphone, de forma a oferecer um ecrã sem interrupções.

smartphone para jogos

Primeiro smartphone para jogos da OPPO pode estar em vias de ser anunciado

Na parte traseira podemos ver duas grades triangulares, projectadas para melhorar a dissipação de calor. Não há backbones visíveis, algo que é típico dos smartphones para jogos, ou portas USB para ligar acessórios dedicados, como ventiladores ou baterias adicionais.

De momento, a certificação EUIPO não fornece detalhes técnicos sobre o novo smartphone, nem esclarece qual poderia ser o nome comercial do smartphone, ou até mesmo a possível data de lançamento.

VIA

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.