OPPO prepara-se para anunciar um novo clone do Apple Watch

OPPO prepara-se para anunciar um novo clone do Apple Watch

24 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

A Oppo está a preparar-se para lançar o seu próximo relógio conectado, com a sua apresentação agendada para o próximo dia 31 de Julho. Se o smartwatch parecer relativamente próximo do primeiro Oppo Watch, lançado no início do ano, o seu coração baterá desta vez ao ritmo do Wear OS, o sistema operativo da Google para smartwatches.

Portanto, a empresa vai colocar de lado o ColorOS, a sobreposição de software pensada pela Oppo, que tem muitas semelhanças ao watchOS, da Apple. A presença do Wear OS é, portanto, uma boa notícia, pois o sistema operativo da Google melhorou bastante ao longo do tempo, com os seus próprios códigos à margem do sistema operativo da Apple.

Oppo Watch

Novo Oppo Watch será anunciado a 31 de Julho

Do lado do visual, no entanto, o Oppo Watch permaneceria fiel a si mesmo, com uma inspiração muito forte do relógio da Apple. O seu formato quadrado com bordas levemente arredondadas poderia, como a versão antiga, ser equipado com um display AMOLED curvo de 1,91 polegadas (402 x 476 ou 326 pixeis por polegada), uma bateria de 430mAh, 1 GB de RAM e, finalmente, 8 GB de armazenamento interno. Essa poderia ser uma óptima alternativa para quem gosta do smartwatch da Apple, mas usa um smartphone Android. Embora a apresentação esteja agendada para 31 de Julho, a Oppo ainda não revelou a data de lançamento do seu novo smartwatch, nem descreve uma faixa de preço.

Como lembrete, o primeiro Oppo Watch foi vendido no lançamento a um preço de 1.499 yuan na China, ou cerca de 190 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.