OPPO assina parceria por dois anos com a UEFA

OPPO assina parceria por dois anos com a UEFA

19 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A OPPO anunciou ontem a parceria com a UEFA em diferentes competições, incluindo a UEFA Champions League, a Supertaça da UEFA, as finais da UEFA Futsal Champions League e as finais da UEFA Youth League para as próximas duas temporadas.

A gigante dos smartphones será a primeira marca chinesa parceira da principal competição de clubes da UEFA, a UEFA Champions League. Este será um trabalho em estreita colaboração com a UEFA para destacar momentos inspiradores, dentro e fora do campo, e para incentivar os adeptos a testemunhar, ouvir e partilhá-los durante as temporadas de 2022-23 e 2023-24.

O posicionamento da UEFA Champions League como sendo “o melhor dos melhores” está alinhado com a proposta própria da marca OPPO de “A inspiração continua”, que incorpora a determinação da marca na demanda pela grandiosidade. A OPPO vai trabalhar com a UEFA para mostrar os momentos mais marcantes da UEFA Champions League aos fãs de futebol de todo o mundo.

William Liu, Presidente de Marketing Global da OPPO, reforça que “estamos muito entusiasmados com esta parceria com a UEFA e por trabalhar com eles, para podermos inspirar os adeptos de futebol durante as competições da UEFA. Na OPPO, acreditamos no poder da inovação para nos ajudar a superar os desafios da vida e esta sinergia, com o desejo da UEFA de lutar contra as adversidades, faz com que esta seja uma parceria perfeita”.

O Diretor de Marketing da UEFA, Guy-Laurent Epstein, acrescentou ainda que “estamos muito satisfeitos por receber a OPPO na família de patrocinadores da UEFA, com a maior competição de clubes do mundo – a UEFA Champions League. A OPPO é líder global em tecnologia móvel e, juntos, estamos ansiosos para unir os nossos esforços para ligar e inspirar fãs de futebol em todo o mundo”.

OPPO UEFA

OPPO assina uma parceria de diversas competições por dois anos com a UEFA

Como parte da parceria, a empresa terá alta visibilidade, aparecendo em cenários de transmissão e em estádios, incluindo numa extensa publicidade junto do perímetro de jogo, site e media da UEFA Champions League. Paralelamente, a fabricante irá oferecer aos fãs de futebol a oportunidade única de visitarem a zona lateral do campo durante a temporada da UEFA Champions League e capturar momentos importantes com os seus smartphones. Os “Momentos de Inspiração” captados durante os jogos, serão partilhados numa Galeria da fabricante no site da UEFA Champions League e na página inicial da OPPO UEFA Champions League.

Além disso, a parceria vai incluir os principais dispositivos OPPO, como os FindX e Reno series, com processador de imagem NPU de última geração e MariSilicon X, juntamente com novos e futuros produtos IoT, como headphones e um smartwatch. Estes produtos vão ajudar a inspirar os adeptos de futebol de todo o mundo, à medida que desfrutam de uma forma totalmente nova de viver a UEFA Champions League.

Este mais recente patrocínio expande as parcerias e ambições desportivas existentes da OPPO para inspirar e envolver os consumidores através do desporto. A empresa de tecnologia chinesa está no seu quarto ano de colaboração com o Wimbledon e Roland-Garros e é parceira global do International Cricket Council (ICC). Em parceria com diferentes torneios desportivos internacionais, a OPPO espera mostrar o seu respeito pelos utilizadores da marca em diferentes regiões e culturas e atender às necessidades dos utilizadores a nível global.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.