OPPO Pad oficialmente anunciado: Novo tablet de 11 polegadas muito bem equipado

OPPO Pad oficialmente anunciado: Novo tablet de 11 polegadas muito bem equipado

27 Fevereiro, 2022 0 Por Joel Pinto

OPPO Pad chega equipado com o Snapdragon 870

A fabricante chinesa OPPO entrou oficialmente no mercado dos tablets, ao anunciar o novo OPPO Pad. Trata-se de um tablet como ecrã LCD de 11 polegadas e resolução 2560×1600 pixeis e taxa de refrescamento de 120Hz.

No seu interior temos um processador da Qualcomm, o Snapdragon 870, que é suportado por 6 ou 8 GB de RAM, 128 ou 256 GB de armazenamento interno, e sem capacidade de expansão. Ainda no seu interior temos uma bateria de 8360mAh com suporte para o carregamento rápido de 33W.

Para a fotografia, temos um sensor fotográfico traseiro que conta com 13MP e um sensor frontal de 8MP. Alem disso, ele conta com Wi-Fi 6, desbloqueio facial e caneta dedicada.

Com este novo OPPO Pad, a empresa também oferece um teclado dedicado. No que se refere a software, ele conta com o ColorOS for Pad, uma versão do ColorOS já presente nos smartphones da fabricante, mas que foi especialmente dedicada para o tablet. Este novo sistema operativo é baseada no Android 11, e a empresa não fez qualquer comentário sobre as actualizações do seu primeira tablet.

OPPO Pad

O OPPO Pad estará disponível para venda a partir do próximo dia 3 de Março, inicialmente apenas no mercado chinês. O modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento custa cerca de $360, e o modelo de 8 GB/256 GB chega aos $474 (na conversão de yuan para dólar). A caneta é oferecida por 79 dólares e o teclado dedicado por 64 dólares.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.