OPPO Pad Neo é oficial com bateria gigante

OPPO Pad Neo é oficial com bateria gigante

11 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa OPPO anunciou um novo tablet Android de gama média que se destaca pela sua bateria, e estamos a falar do OPPO Pad Neo. E novo equipamento foi anunciado na Malásia com variantes Wi-Fi e LTE, e de momento não sabemos a que mercados irá chegar.

Em termos de especificações técnicas, este OPPO Pad Neo conta com um ecrã LCD de 11,35 polegadas com a resolução 2,4K, com 2408x17020 pixeis, taxa de refrescamento de 90Hz e brilho máximo de 400 nits.

No seu interior temos um chip da Mediatek, o Helio G99, que é acompanhado por até 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB de armazenamento interno UFS 2.2. Ainda no seu interior temos uma bateria com 8000mAh com suporte para o carregamento rápido com fio, através da porta USB-C, de até 33W.

Para a fotografia, este tablet conta com dois sensores de 8MP, um na traseira e um na frente. Para o som ele conta com quatro altifalantes com suporte para o Dolby Atmos.

Quanto ao aspeto de software, o tablet chega ao mercado com a interface ColorOS 13.2, que deve ser baseada no Android 13 (a fabricante não especificou a versão do sistema operativo).

Preço e disponibilidade OPPO Pad Neo

O tablet está atualmente disponível apenas na cor cinza espacial com a versão apenas Wi-Fi e com 6GB a custar o equivalente a 255 euros e a variante com 8GB a custar 275 euros.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.