OPPO marca presença na Mobile World Congress 2023

OPPO marca presença na Mobile World Congress 2023

21 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A OPPO anunciou a sua participação no Mobile World Congress (MWC) 2023, que se realiza em Barcelona de 27 de fevereiro a 2 de março. Baseando-se no tema “Inspire to Believe”, a OPPO irá apresentar uma seleção de dispositivos emblemáticos, incluindo o Find N2 Flip, novos dispositivos de conectividade e tecnologia IoT, bem como os seus mais recentes avanços de I&D em tecnologia de chips, saúde inteligente, AR e carregamento rápido.

Além disso, a empresa também irá partilhar detalhes acerca do seu progresso rumo aos objetivos de sustentabilidade global e dos seus planos para dar seguimento a esta dinâmica no futuro.

A marca irá apresentar o seu vasto investimento num modo de vida inteligente no MWC, contando com dispositivos que abrangem entretenimento inteligente, produtividade inteligente, aprendizagem inteligente e saúde inteligente. Dispositivos como o emblemático smartphone dobrável, Find N2 Flip, e a nova geração de óculos inteligentes de Realidade Assistida, Air Glass 2, poderão ser experimentados e explorados em detalhe, tal como o segundo chip desenvolvido pela OPPO, MariSilicon Y, e o dispositivo que permite monitorizar a saúde de toda a família, OHealth H1. O conhecimento da OPPO e a crença da marca no potencial da tecnologia inteligente para melhorar a vida quotidiana das pessoas são igualmente destacados por outras inovações relacionadas com o carregamento rápido e uma gama de tecnologias de telecomunicações e de conectividade.

OPPO revela novas tecnologias e inovações no Mobile World Congress 2023

Enquanto parceira oficial da Liga dos Campeões da UEFA, a OPPO irá convidar os embaixadores desta competição, Michael Owen e Luis Garcia, para estarem presentes no expositor da marca no MWC, como parte do seu plano para desencadear momentos inspiradores com a UEFA.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.