OPPO K9 Pro é oficial: Um smartphone de gama média muito interessante

OPPO K9 Pro é oficial: Um smartphone de gama média muito interessante

28 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A OPPO anunciou o novo K9 Pro, uma "evolução" do K9 que foi anunciado no passado mês de Maio, mas que conta com uma lista de especificações bem mais interessantes.

E se quer conhecer este equipamento, fique a saber que ele conta com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com a resolução FullHD+, com uma taxa de refrescamento de 120Hz, e uma taxa de amostragem ao toque de 180Hz. Alem disso, este ecrã conta com suporte para o HDR10.

No seu interior temos o já nosso bem conhecido Dimensity 1200, da Mediatek, que é acompanhado com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno, que não é expansível. ainda no seu interior temos uma bateria de 4500mAh com suporte para o carregamento rápido de 60W.

Para a fotografia temos no total quatro sensores fotográficos, em que o sensor frontal conta com 16MP, enquanto que na traseira temos um sensor principal de 64MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP.

OPPO K9 Pro

Outras notas de destaque deste OPPO K9 Pro, são o facto do seu sensor de impressão digital estar embutido directamente no ecrã, 5G dual SIM, Bluetooth 5.2 e conta com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido.

Para terminar mas não menos importante, o K9 Pro sai de fábrica com o ColorOS 11 que é baseado no Android 11.

Preço e disponibilidade OPPO K9 Pro

Não se sabe se ele será disponibilizado em mercados fora da China, mas por lá estamos a falar de 280 euros para o modelo com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento. Já o modelo com 12GB de RAM e 256GB de armazenamento custa algo em torno dos 350 euros.

FONTE