OPPO Find X6 Pro supera toda a concorrência nos testes de fotografia do DxOMark

OPPO Find X6 Pro supera toda a concorrência nos testes de fotografia do DxOMark

12 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

A fotografia é atualmente a nota de maior destaque nos smartphones topo de gama. Todas as fabricantes procuram oferecer o melhor sector fotográfico possível, e se nos últimos anos a Huawei não tem dado hipóteses à concorrência, desta vez parece que a OPPO chega ao topo, com o novo Find X6 Pro.

Sim, isso mesmo, se acreditarmos nos testes do DxOMark, atualmente o OPPO Find X6 Pro é atualmente o melhor smartphone para fotografia que temos no mercado. Segundo os especialistas, o mais recente smartphone da OPPO produz resultados impressionantes em termos de texturas, ruído de imagem, zoom, bokeh e efeitos de vídeo, mesmo em condições de pouca luz.

Para quem não conhece, as principais especificações do OPPO Find X6 Pro incluem um ecrã OLED 2K LTPO E6 de 6,74 polegadas com brilho de 2.500 nit, Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2, até 16GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno (UFS 4.0).

O setor fotográfico é composto por um sensor principal Sony IMX989 de 1 polegada com 50MP, uma lente ultra grande angular de 50MP e uma teleobjetiva de 50MP, tudo otimizado pela contribuição do MariSiliconX NPU e do fabricante sueca Hasselblad.

OPPO Find X6 Pro

OPPO Find X6 Pro obtém 153 pontos no teste do DxOMark

O equipamento é completado por uma câmara frontal de 32MP, Android 13 com interface ColorOS, e uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 100W com fio e 50W sem fio.

Se quiser, pode aceder ao teste completo aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.