OPPO anuncia o Reno6 Z que promete ser um excelente telefone de gama média

OPPO anuncia o Reno6 Z que promete ser um excelente telefone de gama média

22 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

A OPPO continua a ampliar o seu portefólio de smartphones, e o mais recente é o Reno6 Z, um telefone que oficialmente anunciado na Tailândia, mas que tem a promessa de chegar em breve a outros mercados.

Em termos de especificações técnicas, ele conta com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com a resolução FullHD+, com 2400x1080 pixeis, e que tem um sensor de impressão digital integrado. No seu interior temos um chip da Mediatek, o Dimensity 800U, que lhe garante suporte para as redes 5G, e um bom desempenho. A acompanhar esse chip temos 8GB de RAM LPDDR4X e 128GB de armazenamento interno UFS2.1.

Em termos de fotografia, o Reno6 Z conta com um sistema de tripla câmara traseira, em que o sensor principal conta com 64MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um sensor Macro de 2MP. Já na frente temos um sensor de 32MP.

OPPO Reno6 Z

A sua bateria é de 4310mAh, com suporte para a tecnologia de carregamento rápido de 30W. Já o seu sistema operativo é o ColorOS 11.1 que é baseado no Android 11.

Outras notas de destaque, é o facto de contar com uma porta de 3,5mm para os fones de ouvido, NFC e Bluetooth 5.1.

Preço e disponibilidade OPPO Reno6 Z

Tal como tinha revelado, o telefone foi anunciado na Tailândia, e por lá ele está disponível nas cores Stellar Black e Aurora a um preço equivalente a cerca de 335 euros.