Oppo anuncia o Reno 3A com o Qualcomm Snapdragon 665

Oppo anuncia o Reno 3A com o Qualcomm Snapdragon 665

24 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Oppo, que já está a operar oficialmente em Portugal, anunciou ontem o novo Reno 3A, um novo telefone de gama média que já havia surgido em alguns benchmarks e nas suas referidas certificações. Trata-se de um mid-range "clássico", mas com especificações técnicas interessantes.

O Oppo Reno 3A vem com um ecrã AMOLED de 6,44 polegadas com resolução Full HD + de 2.400 x 1.080 pixeis, sensor de impressão digital integrado e uma entalhe em forma de gota de água.
No seu interior temos o Qualcomm Snapdragon 665, que é acompanhado por 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno que é expansível via cartão microSD. Alem disso, ele conta com a certificação IP68, um detalhe não insignificante neste segmento de mercado em particular. Alem disso, conta com a presença do USB-C, do Bluetooth 5.0, do sistema operativo Android 10, com a personalização de software ColorOS 7.1.

Em relação à fotografia, ele conta com 4 sensores na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP, e é acompanhado por um sensor ultra amplo de 8MP, um sensor de detecção de profundidade de 2MP e uma lente macro de 2MP. Já na frente temos um sensor de 16MP, que está no interior do entalhe.

Em relação à autonomia, ele conta com uma bateria de 4.025 mAh com suporte para carregamento rápido.

Preço e disponibilidade Oppo Reno 3A

Este equipamento já pode ser adquirido no Japão, onde está a ser vendido por 39.800 ienes, que convertido dá cerca de 330 euros.
Até ao momento não temos qualquer indicação de que o equipamento possa chegar ao mercado nacional.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.