OPPO anuncia o novo Find X3 Lite 5G com o Snapdragon 765G

OPPO anuncia o novo Find X3 Lite 5G com o Snapdragon 765G

11 Março, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como estava planeado, a OPPO realizou há instantes um evento online para anunciar a sua nova linha de smartphones, a Find X3. Composta por 3 dispositivos, essa nova linha de smartphone visa acima de tudo vincar a posição da empresa num mercado muito competitivo. Este artigo é dedicado ao topo de gama desta série, o OPPO Find X3 Lite 5G, que é um smartphone que conta com um ecrã OLED de 6,4 polegadas e com a resolução FullHD+ com 2400x1080 pixeis.

Este ecrã que tem uma densidade de pixeis de 410PPI, conta com uma taxa de refrescamento variável de 90Hz e com a certificação HDR10+.

No seu interior temos o poderoso Qualcomm Snapdragon 765G, que é acompanhado por 8GB de RAM LPDDR4 e de 128GB de armazenamento interno UFS 2.1. Já a sua bateria é de 4300mAh e conta com suporte para o carregamento rápido SuperVOOC 2.0 de 65W.

Em relação à fotografia, ele conta com um sistema de quadrupla câmara na parte traseira, em que o sensor principal é um sensor de 64MP com abertura f/1.7. Esse sensor é acompanhado por um sensor de 8MP Ultra grande angular com abertura f/2.2, um sensor Macro de 2MP com abertura f/2.4 e o quarto é um sensor Monocromático com 2MP e abertura f/2.4. Para terminar, na frente temos um sensor de 32MP com abertura f/2.4.

Outras notas de destaque, são o facto dele chegar com Audio Dolby Atmos e que sai de fábrica com o ColorOS 11.1, que é baseado no Android 11.

Preço e disponibilidade OPPO Find X3 Lite 5G

O dispositivo estará disponível em Portugal a partir do próximo dia 25 de Março nas cores Azul Astral e Preto Estrelado por €499.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.